Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

A Ressaca: Estrela se junta ao elenco de Only Murders in the Building para a nova temporada

A nova temporada de “Only Murders in the Building” traz novas estrelas para o elenco

“Only Murders in the Building” continua a surpreender os fãs com a adição de talentosos atores ao seu elenco. A popular série de comédia e crime, disponível no Disney+, está se preparando para a sua quarta temporada, mantendo a audiência sempre intrigada.

Com o título em português de “Homicídios no Domicílio”, a série acompanha as aventuras de três vizinhos – Charles Haden-Savage, Oliver Putman e Mabel. Apesar de suas diferenças, o trio compartilha o amor por podcasts de crimes reais e se une para investigar e criar seu próprio podcast quando um crime acontece em seu prédio, o Arconia, em Nova Iorque.

Novidades sobre a próxima temporada

Na última temporada, os personagens enfrentaram desafios e mistérios, culminando em uma revelação impactante. A nova temporada promete ainda mais suspense e reviravoltas, com o enredo se desenrolando inicialmente em Los Angeles e depois retornando a Nova Iorque para resolver um novo homicídio.

O elenco principal, formado por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, recebeu reforços de peso na terceira temporada, com as participações de Paul Rudd, Jesse Williams e Meryl Streep. Para a próxima temporada, estão confirmadas as presenças de Molly Shannon, Eugene Levy, Eva Longoria e do talentoso Zach Galifianakis.

Entre as novidades do elenco, destaca-se o retorno de Meryl Streep como Loretta, a nova paixão de Oliver. Além disso, a chegada de Molly Shannon como uma empresária poderosa e fã de crime promete agitar ainda mais a trama, juntamente com as participações de Eugene Levy e Eva Longoria.

Zach Galifianakis, conhecido por sua participação na trilogia “A Ressaca” e pelo papel de Jumba no live-action de “Lilo & Stitch”, é a mais recente adição ao elenco, trazendo seu talento único para a série de sucesso.

A próxima temporada de “Only Murders in the Building” promete manter os fãs ansiosos por mais mistérios, revelações e reviravoltas, consolidando seu lugar como uma das séries mais populares do Disney+.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →