Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Almir Sater assume papel de seu filho no remake de “Renascer”




Almir Sater se junta ao elenco do remake de “Renascer”

O talentoso Almir Sater irá se juntar ao elenco do remake da novela “Renascer”. Na trama, ele interpretará o personagem Rachid, um libanês que teve uma breve aparição na primeira fase da novela, interpretado por Gabriel Sater, filho do cantor.

Almir Sater revive personagem de “Renascer”

Luis Carlos Arutin foi o ator responsável por dar vida a Rachid na primeira versão da novela, onde o personagem tinha nacionalidade turca.

Reencontro emocionante em Ilhéus

O personagem interpretado por Almir Sater volta para Ilhéus após três décadas, salvando a vida de José Inocêncio. Com a ajuda de Norberto, Rachid reencontra o produtor de cacau e é hospedado na fazenda de Inocêncio.

Vínculo familiar nas telas

Esta não é a primeira vez que Almir e Gabriel dividem um papel, anteriormente atuaram juntos em “Pantanal”. Mais de 30 anos depois, Gabriel assume o personagem que marcou a carreira de seu pai, Trindade.

Compartilhe:


Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/almir-sater-entra-no-remake-de-renascer-artista-assumira-papel-de-seu-filho/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →