Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Apresentamos Enrico, o novo membro da família de Chitãozinho, o mais recente ‘nepo baby’ – Celebridades, 23/03/2024.

Enrico: Filho de Chitãozinho segue os passos da família na música

São Paulo

Nepo baby é uma palavra que mistura os termos “nepotismo” e “baby” e tem sido usada para definir jovens artistas cujas carreiras teriam sido facilitadas por conta de pais, parentes ou padrinhos famosos. Enrico, filho de Chitãozinho, é o mais novo representante desta leva. Ao saber qual seu significado, ele concorda: a família musical alavancou seu lançamento.

Carreira Musical

O cantor fez seu primeiro show em São Paulo, com a presença de Chitãozinho ao seu lado. Ele define seu estilo como diferente do sertanejo tradicional da família, com músicas românticas e populares, como “Caminhãozinho”, que fala de um primeiro amor puro e inocente.

Enrico conta com o apoio da mãe nos bastidores, cuidando do aspecto empresarial de sua carreira. Antes de se dedicar totalmente à música, ele explorou o teatro e o cinema, tendo participado de três filmes conhecidos. Agora, o foco é a música.

Influências e Sucesso

Influenciado e incentivado pela família, Enrico destaca a participação ativa de Chitãozinho na parte técnica e musical de seu álbum de estreia, “Um Dia de Sol”. O cantor se mostra grato pelo suporte familiar em sua jornada artística.

Com um estilo próprio e letras que abordam temas universais como o amor e a paixão, Enrico está firmando seu lugar no cenário musical brasileiro. Seu talento e dedicação prometem consolidar seu nome além da sombra de seus famosos parentes.

Fonte: https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2024/03/filho-de-chitaozinho-enrico-se-lanca-na-musica-e-diz-nao-se-importar-de-ser-nepo-baby.shtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →