Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Arthur Aguiar celebra mesversário do filho vestindo-o como um pãozinho




Arthur Aguiar veste filho de pãozinho em primeira festa de mesversário

Arthur Aguiar veste filho de pãozinho em primeira festa de mesversário

O ator Arthur Aguiar compartilhou um momento adorável em suas redes sociais recentemente. Ele mostrou o filho, fruto de seu relacionamento com Mayra Cardi, em sua primeira festa de mesversário.

Arthur Aguiar Mostra Filho de Pãozinho em Festa

No Instagram, Arthur publicou uma foto onde aparece segurando o pequeno e vestindo-o com um macacão que tinha estampa de pãozinho. O pai coruja não poderia estar mais feliz com a comemoração do primeiro mês de vida do bebê.

Reações dos Fãs nas Redes Sociais

A postagem rapidamente recebeu uma enxurrada de comentários positivos dos fãs do casal. Muitos elogiaram a fofura do bebê e a criatividade de Arthur na escolha do traje para a festa.

Além disso, diversos seguidores destacaram o amor e dedicação do ator como pai, enaltecendo a relação próxima que ele construiu com o filho desde o nascimento.

Arthur e Mayra Cardi: Um Casal Feliz

Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão aproveitando cada momento ao lado do filho desde seu nascimento. O casal costuma compartilhar com os seguidores detalhes da rotina em família e momentos especiais.

A união dos dois e o amor incondicional pelo bebê são evidentes em todas as publicações, mostrando que a família está feliz e unida nesse momento tão especial.

Conclusão

Arthur Aguiar e seu filho estão protagonizando momentos adoráveis juntos, como a primeira festa de mesversário do bebê. A dedicação e carinho do ator como pai são visíveis em cada postagem nas redes sociais, mostrando o quanto ele está feliz ao lado da família.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →