Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Bambam se une a Vitor Belfort e desafia Popó para luta: ‘Sai da frente e encara o Vitor’



Kleber Bambam desafia Acelino Popó para luta de boxe

Kleber Bambam desafia Acelino Popó para luta de boxe

Tudo indica que Vitor Belfort tem um aliado em sua saga para lutar boxe contra Acelino Popó. Recentemente, Kleber Bambam, que estreou no esporte e foi derrotado em segundos pelo ex-campeão da nobre arte, em fevereiro, em São Paulo, fez questão de cobrar publicamente do carrasco a realização do duelo com ‘The Phenom’ no ringue.

Utilizando a ferramenta ‘Stories’, em sua conta oficial no ‘Instagram’, Kleber aproveitou a ‘perseguição’ de Belfort para provocar Popó. De acordo com o influenciador, o ícone da nobre arte se esquiva do possível combate com o ex-campeão do UFC por temê-lo. Vale pontuar que, de 2022 para cá, Acelino enfrentou Whindersson Nunes, José Pelé Landy, Junior Dublê e Bambam, em lutas de boxe com caráter de exibição e ficou em evidência. Portanto, o empresário aponta que o baiano não visa se desafiar contra Vitor, que se destaca pela explosão e pelo poder.

“Popó, pare de correr do Vitor. Pega essa luta com o Belfort. Você é um campeão, ele é um campeão. Eu sou o cara que nunca subiu no ringue e fui com você. Luta com o Vitor e eu com o Whindersson Nunes. Vamos dar esse show para o país todo de uma vez só, em dezembro. Pega essa luta aí, Popó. Luta com o Vitor e eu luto com Whindersson”, declarou o empresário.

Bambam voltará a subir no ringue?

Depois de perder rapidamente e de forma brutal para Acelino Popó, Kleber Bambam informa que visa seguir lutando boxe e projeta retornar ao ringue em dezembro. Inclusive, o influenciador já desafiou os irmãos Paul e Whindersson Nunes.



Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →