Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Beatriz conquista a vitória na 12ª prova do líder do BBB; confira o momento emocionante



Beatriz se torna a nova líder do BBB 24 após prova de resistência

Beatriz se torna a nova líder do BBB 24 após prova de resistência

Beatriz conquistou a liderança do Big Brother Brasil após uma prova de resistência que durou 15 horas. Ela terá o poder de indicar cinco pessoas para o Na Mira do Líder e escolher um participante para o paredão no domingo.

Decisão após 15 horas de prova

A prova teve três finalistas, sendo que Matteus foi o primeiro a desistir depois de mais de 9 horas de resistência. A disputa final ficou entre Davi e Beatriz, com esta última saindo vitoriosa e se tornando a nova líder do jogo.

Durante a prova, Beatriz e Davi discutiram possíveis indicações para o paredão, com a líder cogitando colocar Yasmin ou Giovanna na berlinda. Davi, por sua vez, afirmou que escolheria Yasmin sem hesitar.

Consequências da prova

Os quatro primeiros participantes a deixarem a prova sofreram consequências no jogo. Lucas Henrique foi o primeiro a sair e está automaticamente no paredão. MC Bin Laden não poderá participar da próxima prova do anjo, enquanto Yasmin Brunet perdeu a chance de ser imunizada. Alane foi parar na Xepa após cair da plataforma.

Os participantes ficaram presos a sete hot dogs gigantes em um carrossel que girava incessantemente. Eles enfrentaram desafios como calor, vento e fumaça, com a liderança indo para quem resistiu mais tempo no desafio.

Ordem de saída da prova do líder:

  1. Lucas Henrique
  2. MC Bin Laden
  3. Yasmin Brunet
  4. Alane
  5. Leidy Elin
  6. Raquele
  7. Fernanda
  8. Pitel
  9. Giovanna
  10. Isabelle
  11. Matteus
  12. Davi
  13. Beatriz (a vencedora)

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →