Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Confira a programação no litoral de SP com show da Pitty, Evandro Santo, festa de comida nordestina e peças de teatro em Santos




1ª Edição da Feira Santo Pet em Santos

Feira Santo Pet movimenta o Blue Med Convention Center em Santos

O Blue Med Convention Center, em Santos, está sendo palco da 1ª edição da Feira Santo Pet. O evento promete reunir amantes de animais de estimação para várias atividades e atrações dedicadas aos bichinhos.

Programação diversificada

No evento, os participantes poderão desfrutar de um pet stop, conhecer diferentes raças felinas na mostra de gatos e explorar os produtos e serviços oferecidos pelos expositores do mercado pet, que englobam os segmentos de alimentação, cuidados e saúde dos animais.

Além disso, o público terá a oportunidade de participar de palestras informativas, competições entre os pets, visitar o espaço pet influencer e tirar fotos divertidas na cabine de fotos do evento.

Evento em andamento

A Feira Santo Pet teve início na última quinta-feira (29) e continuará a alegrar os visitantes até sábado (2). O local tem recebido um grande fluxo de pessoas interessadas em interagir com outros apaixonados por animais e conhecer as novidades do mercado pet.

Para os que ainda não conferiram, ainda há tempo de aproveitar as atividades e experiências únicas que a feira tem a oferecer. A organização do evento destaca a importância de promover momentos de diversão e aprendizado para os pets e seus tutores.

Participe da Feira Santo Pet em Santos

Se você é fã de animais de estimação e quer vivenciar um dia repleto de alegria e surpresas, não deixe de comparecer ao Blue Med Convention Center e participar da 1ª edição da Feira Santo Pet. O evento é ideal para toda a família e promete momentos inesquecíveis ao lado dos seus bichinhos.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →