Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Dan Schneider rebate acusações de documentário sobre traumas de ex-atores da Nickelodeon.

Produtor Dan Schneider é acusado de criar ambientes tóxicos nos sets de gravações

O renomado produtor Dan Schneider, responsável por séries de sucesso como Drake & Josh, iCarly e Brilhante Victória, está no centro de polêmicas após o lançamento do documentário Quiet On Set: The Dark Side Of Kids TV. O programa revela acusações de que Schneider criava um ambiente de trabalho tóxico nos sets de gravações da Nickelodeon.

Acusações e Respostas

Em um comunicado divulgado ao Deadline, a equipe de Dan Schneider comentou as acusações, explicando que o produtor exigia muito de suas equipes, o que poderia ser intimidante para alguns funcionários. Schneider lamentou que nem todos tenham tido uma experiência positiva trabalhando com ele ao longo dos anos.

O documentário também aborda acusações de que Schneider constrangia os atores ao criar cenas sexualizadas ou sugerir figurinos mais ousados para as atrizes. No entanto, a equipe do produtor ressalta que todas as decisões criativas eram aprovadas pelos executivos da rede e que havia um rigoroso processo de aprovação.

Defesa de Russell Hicks

O ex-Presidente de Conteúdo e Produção da Nickelodeon, Russell Hicks, também se manifestou em apoio a Dan Schneider, destacando a importância dos programas do produtor no entretenimento infantil e familiar. Hicks ressaltou que Schneider sempre se preocupou com o bem-estar das crianças envolvidas em seus projetos.

A série documental Quiet On Set: The Dark Side Of Kids TV já está sendo exibida nos Estados Unidos, com episódios que abordam os bastidores das produções de Schneider. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, mas a expectativa é de que o documentário seja disponibilizado em breve pela plataforma de streaming Max.

Essas acusações lançam uma luz sobre os desafios enfrentados nos sets de gravações das séries infantis, levantando questões importantes sobre o ambiente de trabalho na indústria do entretenimento. Fica a expectativa de como essa polêmica impactará a carreira de Dan Schneider e a forma como suas obras serão recebidas pelo público no futuro.

Fonte: https://rollingstone.uol.com.br/noticia/dan-schneider-responde-a-documentario-sobre-traumas-de-ex-atores-da-nickelodeon/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →