Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Elas por Elas: Corpo de Miriam é encontrado sem vida




Reviravolta na Novela: Rico abre investigação de assassinato em “Elas Por Elas”

R

Recentemente, na novela “Elas Por Elas”, Sérgio deu a ordem para Fagundes sumir com a mulher, mas o desfecho dessa história ainda é um mistério. O ricaço se mostra confiante de que finalmente acabou, para sempre.

Busca pela tia

Marcos está prestes a iniciar uma busca desesperada por sua tia desaparecida. Enquanto isso, o corpo de Miriam é descoberto sem vida, deixando todos chocados com a tragédia.

Acusação de assassinato

O personagem Rico decide abrir uma investigação para desvendar o assassinato. O delegado suspeita de Helena como a responsável pelo trágico fim da ex-noiva de Sérgio, criando ainda mais tensão na trama.

A agitada novela “Elas Por Elas”, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, continua surpreendendo os telespectadores com reviravoltas inesperadas. Não perca nenhum episódio de segunda a sábado, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos para ficar por dentro de todos os acontecimentos.


Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/03/15/miriam-e-encontrada-morta-em-elas-por-elas.htm

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →