Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Enquete revela que participante deve ser eliminado do BBB 24 com mais de 50% dos votos

‘Fernanda’ lidera enquetes, mas disputa no BBB 24 segue acirrada

Beatriz, Fernanda e Giovanna estão na berlinda no BBB 24 nesta semana. Enquetes realizadas por diferentes sites e perfis em redes sociais apontam que Fernanda deve deixar o reality show com mais de 50% dos votos. A depender dos mutirões organizados por parte dos espectadores, a participante está em desvantagem. É que tanto a torcida de Beatriz quanto a de Giovanna declararam votos para ela.

Na reta final do BBB 24, os paredões acontecem em dias diferentes do habitual. Até o dia 16 de abril, todo domingo será marcado por eliminação, prova do líder e formação de paredão. Terças-feiras seguem o mesmo esquema, também com eliminação e nova formação de paredão. Às quintas-feiras, haverá eliminação do emparedado na terça e prova do líder. Às sextas-feiras, na sequência, mais um paredão é formado.

A hashtag #ForaFernanda assumiu o primeiro lugar entre os termos mais digitados no X (antigo Twitter) neste sábado (30). Na sequência, a campanha intitulada #ForaGiovanna é o segundo assunto mais comentado no microblog. Defensores de Fernanda vêm realizando uma campanha com enfoque na votação oficial do programa, ressaltando que as enquetes devem ser deixadas de lado neste momento. O resultado, portanto, não está definido.

A enquete realizada pelo jornal “Extra” indica, nesta manhã, que Fernanda deve deixar o BBB – Big Brother Brasil com 57% dos votos do público. A pesquisa feita pela coluna Play, do GLOBO, mostra Fernanda, até agora, com 49% dos votos.

A torcida de Fernanda também se organizou em mutirões silenciosos e conseguiu reverter o que apontavam as enquetes no paredão entre Fernanda, Deniziane e Matteus, no fim de fevereiro. Deniziane foi eliminada com 52,02% dos votos, enquanto Fernanda obteve 47,16% dos votos.

Recorde: Leidy Elin deixa o BBB 24 com 88,33% dos votos, em mais uma eliminação com votação alta na edição.

Leidy entrou para a categoria dos participantes com maior rejeição na história. Nesta edição, foi a recordista, ficando à frente de Raquele, que deixou a casa com 87,14% dos votos, e Marcus Vinícius, que saiu do BBB 24 com 84,86% dos votos. Até agora, porém, nenhum dos eliminados ultrapassou os 90% de rejeição, como já aconteceu antes.

Fonte: https://oglobo.globo.com/cultura/televisao/bbb/noticia/2024/03/30/quem-sai-do-bbb-24-enquete-aponta-que-participante-deve-ser-eliminada-com-mais-de-50percent-dos-votos.ghtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →