Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Filho de Faustão revela atual situação do apresentador após cirurgia de transplante







Notícias sobre João Silva e Faustão

João Silva fala sobre estado de saúde de Faustão

            <strong>João Silva</strong> quebrou o silêncio e compartilhou informações sobre a saúde de seu pai, o famoso apresentador <strong>Faustão</strong>. Ele desmentiu notícias falsas que circulavam e afirmou que seu pai está estável, rebatendo falsas informações de que ele estaria incapaz de reconhecer a família.

        <div>
            <h2>Detalhes sobre a saúde de Faustão</h2>

                De acordo com João Silva, Faustão está se recuperando de uma cirurgia e aguardando a reação do transplante. "Ele está bem, esperando o transplante fazer o efeito desejado. Clinicamente está muito bem", afirmou o jovem.


                Faustão foi hospitalizado novamente recentemente devido a complicações da doença renal crônica. Após o transplante de rins e uma embolização, o órgão ainda não respondeu como esperado, e o apresentador segue em hemodiálise, aguardando uma resposta.

        </div>
        <div>

Homenagem de João Silva a Faustão

No

Veja a homenagem!

            Recentemente, João Silva prestou uma emocionante homenagem a Faustão, comemorando seus 40 anos de carreira e destacando a inspiração que ele representa em sua vida.

    </div>
</div>


Fonte: https://www.terra.com.br/diversao/gente/filho-de-faustao-revela-real-estado-do-apresentador-apos-transplante,2a81e5554d10f9ffd9899bd913376296djzmr4zu.html

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →