Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Goleiro do PSG, que sobreviveu a acidente quase fatal, anuncia que será pai após dez meses



Goleiro Sergio Rico anuncia que será papai em breve

Sergio Rico

O goleiro do PSG, Sergio Rico, recebeu uma incrível notícia ao lado de sua esposa, Alba Silva: eles estão esperando um bebê! Menos de um ano após um acidente grave de cavalo que o deixou entre a vida e a morte, o casal anunciou a chegada do novo membro da família para os próximos meses.

Recuperação após acidente

Em maio de 2023, Sergio Rico sofreu um acidente enquanto cavalgava, sendo atingido por outro cavalo em fuga. O jogador teve um aneurisma cerebral e sua situação de saúde foi considerada grave. Após cinco semanas na UTI e três meses na enfermaria do Hospital Universitário Virgen del Rocio, em Sevilha, o goleiro recebeu alta e tem se dedicado à sua recuperação.

Expectativas para o futuro

Cinco meses após deixar o hospital, Sergio Rico já está treinando para recuperar sua forma física e aguarda a autorização da equipe médica do PSG para retornar às atividades com o elenco profissional. Enquanto isso, ele e Alba compartilharam a emocionante novidade da gravidez, declarando todo o amor que sentem pelo bebê que está a caminho.

Um raio de luz

  • Como um raio de luz após a tempestade, assim que você chega em nossas vidas, bebê. Ainda não te conhecemos, mas já te amamos – escreveram os futuros papais em suas redes sociais, emocionando os fãs e seguidores do casal.

Com o anúncio da gravidez, Sergio Rico e Alba Silva celebram a vida e a superação após o momento difícil pelo qual passaram. A chegada do bebê é aguardada com muita expectativa e alegria por todos os envolvidos.


Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2024/03/31/dez-meses-depois-de-acidente-quase-fatal-goleiro-do-psg-anuncia-que-sera-pai.ghtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →