Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Gostaria de ter tido a oportunidade de treinar como Logan Paul




Ronda Rousey critica falta de tempo de treino na WWE em comparação com Logan Paul

Ronda Rousey anunciou a sua saída da WWE em meio a muita polêmica, fazendo críticas ao ambiente nos bastidores e a importantes oficialidades, além de ter disparado contra Vince McMahon e acusado Drew Gulak de assédio. No entanto, em uma entrevista ao podcast de Steve-O, a ex-lutadora trouxe à tona uma nova queixa: a falta de tempo de treino em comparação com o youtuber e agora lutador Logan Paul.

Tempo de treino como diferencial

Rousey expressou sua frustração ao comparar seu treinamento na WWE com o de Logan Paul, elogiando a desenvoltura dele ao microfone e o tempo que ele teve para se dedicar à sua preparação. Ela enfatizou a importância de dedicar recursos e organização para obter resultados espetaculares, destacando que a empresa está proporcionando um tratamento diferenciado ao novo astro.

A ex-lutadora relembrou seu primeiro combate, que foi um sucesso devido às seis semanas de ensaio e colaboração de diversos profissionais do ramo. Ela questionou por que esse modelo não foi seguido em suas apresentações posteriores, enquanto elogia a qualidade das performances de Logan Paul, fruto do investimento da WWE em sua preparação.

Apesar das críticas, Ronda Rousey demonstrou surpresa com o sucesso da empresa, ressaltando a capacidade de se sobressair em vários aspectos, mesmo diante de desafios e falhas.


O que você achou das declarações de Ronda Rousey em relação ao tempo de treino na WWE? Deixe sua opinião nos comentários!


Fonte: https://wrestling.pt/ronda-rousey-adorava-ter-tido-o-tempo-de-treino-de-logan-paul/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →