Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Grazi Massafera: ‘Estou no auge da minha sexualidade’ – 11/04/2024 – Celebridades




Grazi Massafera: Revelaçõese Novo Namorado

G – Grazi Massafera: Revelaçõese Novo Namorado

A renomada atriz Grazi Massafera, de 41 anos, participou do podcast Foquinha Entrevista e fez revelações íntimas sobre sua vida pessoal. Segundo ela, a imprensa tem grande interesse em sua vida privada, apesar de não considerá-la muito interessante.

“Minha vida pessoal não é tão empolgante. Trabalho muito, gosto de namorar, mas ninguém precisa saber de tudo. Eu mesma fofoco sobre mim e seguimos em frente”, declarou a atriz.

Declarações sobre Vida Sexual

Em um trecho do podcast, Grazi revelou que prefere realizar atividades sexuais à noite. “Sou uma pessoa diurna, adoro fazer exercícios, sou do meio esportivo. À noite, prefiro dormir ou… bem, fazer outras coisas. Deixem-me ser livre, sou uma mulher saudável, com a libido em alta. Estou vivendo minha melhor fase, antes que chegue a menopausa”, afirmou.

Novo Relacionamento

Recentemente, Grazi terminou seu relacionamento com o modelo Marlon Teixeira, após namorar famosos como Cauã Reymond e Caio Castro. Desde então, foram levantadas especulações sobre sua vida amorosa, incluindo um suposto romance com o ator Humberto Carrão em janeiro deste ano.

O site F5 descobriu que Grazi teve encontros com Carrão recentemente, apesar de estar solteira há dois meses. Uma fonte revelou que a atriz, mesmo não planejando se envolver tão cedo, se viu envolvida emocionalmente com o ator.


Fonte: https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2024/04/grazi-massafera-fala-sobre-sexo-estou-na-idade-da-loba-deixa-eu-aproveitar.shtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →