Estadão revela vencedores do Young Lions Brazil 2024
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anunciou os vencedores do concurso Young Lions Brazil 2024. Na categoria Digital, patrocinada pela PepsiCo, Giovanna Marques Guisard Restivo e Lucas Bertolacini Fusco Pessoa conquistaram o primeiro lugar com o case ‘O Mais Reclamado’. Enquanto na categoria Marketer, patrocinada pelo Itaú, Iago Pedro Santos Medeiros de Moura e Julia de Castilho Albero foram os selecionados com o projeto ‘Pedala Mais Pontos’.
Premiação e Competição Global
Ao todo, 220 duplas participaram do concurso e tiveram suas ideias avaliadas por 57 executivos referência no mercado criativo, com expertise em diversas áreas. Os quatro vencedores nacionais terão a oportunidade de competir no Young Lions Competition, a versão global do projeto, realizado em Cannes durante o Cannes Lions Festival em junho.
Oportunidades de Aprendizagem
No evento, as duplas brasileiras enfrentarão competidores de mais de 70 países, recebendo um briefing de uma ONG para desenvolver suas campanhas em apenas 24 horas. Além disso, a edição de 2024 oferecerá um ambiente de aprendizado e networking ampliado, proporcionando aos vencedores da etapa global a chance de interagir com líderes criativos renomados.
Reconhecimento e Premiação
Os vencedores dessa fase receberão uma medalha e um registro de delegado para participar da edição 2025 do maior Festival Internacional de Criatividade, incluindo hospedagem. O Young Lions Brazil 2024 destaca o talento e a criatividade dos jovens profissionais brasileiros, fortalecendo a presença do país no cenário global da publicidade e comunicação.