Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Kris Jenner revela detalhes sobre os futuros casamentos na família

Kris Jenner fala sobre sua vida amorosa

A matriarca da família Kardashian-Jenner, Kris Jenner, participou de um evento de caridade no fim de semana e concedeu uma entrevista à revista “People” durante a arrecadação de fundos da AmfAR para investigação da Aids. Durante a conversa, Kris falou sobre seu relacionamento com o ex-gerente de turnê de Justin Bieber, Corey Gamble, com quem está em um relacionamento há 10 anos. Questionada sobre planos de casamento, Kris assegurou que ainda não há nada planejado.

Sobre sua filha Kim Kardashian, que está em um romance com o jogador de basquete Odell Beckham Jr., Kris não confirmou o relacionamento, mas afirmou que todos estão aproveitando o momento. Ela também mencionou a filha Kendall Jenner, que está sendo alvo de rumores de uma possível reconciliação com o astro da NBA Devin Booker.

Rumores de Noivado?

Kris Jenner foi casada anteriormente com o falecido Robert Kardashian Sr. e, posteriormente, com Caitlyn Jenner, antes de iniciar seu relacionamento com Corey Gamble. No ano passado, surgiram rumores de um possível noivado entre Kris e Corey, porém a própria Kris descartou a ideia, mencionando que já teve um grande casamento no passado e não sente a necessidade de se casar novamente.

Em uma entrevista com a famosa advogada de divórcios, Laura Wasser, em seu podcast “Divorce Sucks!” em 2018, Kris mencionou que, embora nunca se deva dizer nunca, ela atualmente não vê a necessidade de um novo casamento com base em suas experiências passadas.

Acompanhe as atualizações sobre Kris Jenner e outras notícias de celebridades se inscrevendo no nosso serviço de mensagens diretamente em seu celular.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →