Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Leidy Elin mantém seu voto em Davi





Leidy revela sua opinião sobre Davi e Lucas fala sobre possível confronto no Paredão

<h1>Leidy revela sua opinião sobre Davi e Lucas fala sobre possível confronto no Paredão</h1>

Na casa do Big Brother Brasil, a participante Leidy decidiu expor sua visão sobre a situação com Davi: "Sabe o que eles falam? Que o Davi voltou e todo mundo vai mudar com ele... Mas eu vou continuar na mesma pegada que estou." Em suas palavras, fica evidente a determinação de Leidy em manter sua postura, independentemente das mudanças que possam ocorrer.

<h2>Leidy e sua postura firme</h2>

Em seguida, Leidy fez uma referência ao participante Davi, em tom de descontentamento: "Vou falar igual o Rodriguinho: Davi Futebol Clube. Ninguém mandou ele me irritar, eu estava na minha. Não tinha nada contra ele, agora eu tenho." Essa declaração mostra um possível atrito entre os dois participantes, evidenciando a tensão no confinamento.

Outro participante, Lucas, também compartilhou sua opinião sobre a situação: "No dia que eu encher o saco e paciência, sabe o que eu vou fazer? Vou para o Paredão com ele! Em algum momento do jogo vou ter que ir para o Paredão com ele. E aí ou ele sai, ou eu saio." Lucas demonstra sua disposição em encarar desafios no jogo, mesmo que isso signifique um possível confronto direto com Davi no Paredão.

<h2>Possível confronto no Paredão</h2>

É importante ressaltar que a votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. No entanto, as opiniões e atitudes dos participantes dentro da casa podem gerar momentos de tensão e confronto, como o que parece se desenhar entre Leidy, Davi e Lucas.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →