Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Limite do Vacilômetro é alcançado e ‘Tá com nada’ volta a ser um risco. Descubra quem está liderando o ranking de punições.

Comerciante lidera lista de vacilos no BBB

A competição no Big Brother Brasil está acirrada, com a comerciante do Brás ocupando a primeira colocação no ranking de vacilos, totalizando 34 punições. Logo atrás dela, a bailarina soma 33 erros, tornando o grupo dos nove participantes da casa responsáveis por um total de 98 punições. Surpreendentemente, Beatriz e Alane foram responsáveis por 68,4% desse número, perdendo um total de 1700 e 1650 estalecas no “vacilômetro”, respectivamente, e agora estão com saldos negativos de -200 e -10.

Isabelle ocupa o terceiro lugar no pódio de vacilos, com 17 punições. Em seguida, vêm Giovanna (seis vacilos), Lucas Henrique e Giovanna Pitel (três punições cada), MC Bin Laden e Davi (um vacilo cada). Por outro lado, Matteus se destaca como o participante mais disciplinado, não recebendo nenhuma punição desde o reinício do “vacilômetro” após a fase de “Tá com nada”, em março.

Ranking completo das punições no BBB

Com um jogo cada vez mais intenso, o Big Brother Brasil mostra que nenhum participante está imune a erros. O desafio de manter a disciplina e evitar punições tem se mostrado crucial para a permanência na casa. A competitividade é acirrada, e cada vacilo pode fazer a diferença na jornada de cada brother em busca do prêmio final. Acompanhe o programa para saber quem será capaz de se manter no topo e quem terá que enfrentar as consequências de seus vacilos.

Fonte: https://oglobo.globo.com/play/realities/noticia/2024/04/02/bbb-24-vacilometro-se-aproxima-do-limite-e-ta-com-nada-vira-risco-novamente-saiba-quem-lidera-o-ranking-de-punicoes.ghtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos