Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Lucas Henrique fala sobre seguidores e esposa reservada com Isabelle no BBB 24




Professor de Educação Física fala sobre ganhar seguidores nas redes sociais

O professor de Educação Física compartilhou suas reflexões sobre a popularidade nas redes sociais. Ele mencionou a colega Leidy, que teve um aumento significativo de seguidores desde o início do jogo.

Reflexão sobre a audiência virtual

“Ontem, quando o Tadeu falou assim, da Leidy, que foi a que mais ganhou seguidores quando começou o jogo, eu falei assim: ‘Gente, a gente realmente vai ter seguidores’. Você tem uma realidade diferente da minha. Falei assim: ‘C******, como deve ser ter seguidores, tipo, pessoas que vão te ouvir, ter uma audiência”, contou o professor.

O impacto das redes sociais na sociedade atual

O professor também refletiu sobre o impacto das redes sociais na sociedade moderna. Ele destacou a importância de ter uma audiência que está disposta a ouvir e interagir com o conteúdo compartilhado nas redes.

Conclusão sobre a era digital

Em tempos de crescente digitalização, é essencial refletir sobre o significado de ter seguidores e uma audiência nas redes sociais. O professor de Educação Física compartilhou seu ponto de vista sobre essa realidade virtual em constante evolução.


Fonte: https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/dentro-da-casa/noticia/no-bbb-24-lucas-henrique-conversa-com-isabelle-sobre-seguidores-nas-redes-e-fala-sobre-esposa-muito-reservada.ghtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →