Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Maria Clara Spinelli revela grande orgulho de seu personagem em ‘Elas por Elas’ no programa ‘Encontro’, afirmando que é o maior da sua carreira.



Despedida emocionante de Maria Clara Spinelli no Encontro

Maria Clara Spinelli se despede de personagem marcante ao vivo no Encontro

A novela ‘Elas por Elas‘ está chegando ao fim na TV Globo e, na manhã desta quinta-feira, 11 de abril, a apresentadora Patrícia Poeta recebeu no sofá do ‘Encontro‘, a atriz Maria Clara Spinelli. Ao vivo na atração matinal, a artista falou sobre a despedida da personagem Renée, enfatizando que ela foi a maior de sua carreira.

Diante das câmeras do ‘Encontro’, Maria Clara Spinelli comentou sobre o sentimento de despedida de Renée, sua personagem em ‘Elas por Elas’. Ao vivo, ela contou para Patrícia Poeta e telespectadores que é grata a direção do projeto pelo convite para fazer o papel, enfatizando que a mesma foi, ‘o maior papel que já fez na dramaturgia nacional’ ao longo de sua carreira.

Emoção e gratidão no palco do Encontro

“É tudo isso junto“, contou ela de inicio, após Poeta questionar se a despedida era uma mistura de sentimentos. “É muita coisa, muito forte! Mas, é uma personagem que eu tenho como… já tem um ano que tô nesse projeto, uma personagem tão especial, tão importante. A maior personagem da minha carreira, eu tenho tanto orgulho. Agradeço imensamente a Theresa Falcão, a Alessandro Marson“, declarou ela, agradecendo por eles terem confiado nela para viver a personagem.

Adiante, Maria Clara declarou: “Tá sendo difícil me despedir dela“, comentou a atriz, logo reagindo a uma das cenas da trama que estava sendo mostrada no ‘Encontro’. Por fim, ela confessou que o que lhe fez aceitar a proposta de fazer o papel foi ela ser uma mãe, mãezona. “Foi o fundamental“, contou.

Mais sobre o desfecho de Elas por Elas

A novela Elas por Elas chegará ao fim nesta sexta (12), sendo reprisada no sábado (13). Na segunda-feira, 15 de abril, estreará a nova novela das 18h da Globo, ‘No Rancho Fundo’.

Fonte: https://www.areavip.com.br/televisao/no-encontro-maria-clara-spinelli-revela-orgulho-de-personagem-em-elas-por-elas-maior-da-minha-carreira/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →