Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Novas séries derivadas de ‘The Walking Dead’ estreiam no Prime Video neste mês

Novo spin-off de The Walking Dead chega ao Prime Video neste mês

Aventuras de Rick, Michonne, Negan e outros personagens icônicos de The Walking Dead estão agora disponíveis para os fãs brasileiros do universo zumbi. A partir deste mês, quatro novos spin-offs da franquia estão sendo lançados no Prime Video, trazendo ainda mais emoção e suspense para os amantes do gênero.

O primeiro destaque vai para “Tales of The Walking Dead”, que já está disponível desde o dia 20 de março. Nesta série, os episódios exploram a fundo os personagens e eventos que moldaram o universo repleto de mortos-vivos, proporcionando uma experiência imersiva e envolvente para o público.

No dia 3 de abril, é a vez de “The Walking Dead: Dead City”, focando em Negan e Maggie enquanto eles se aventuram na ilha de Manhattan e enfrentam perigos além dos zumbis. É uma verdadeira luta pela sobrevivência em um ambiente hostil e desafiador.

Já no dia 19 de abril, os fãs poderão matar a saudade de Rick e Michonne em “The Ones Who Live”. A jornada desses dois personagens promete surpreender o público, levando-os a lugares inexplorados e desafios ainda maiores do que os enfrentados anteriormente.

Reencontros e novos desafios no universo de The Walking Dead

E no dia 3 de maio, será a vez do adorado Daryl Dixon brilhar em seu próprio spin-off. Ambientado na França, o personagem se vê sem lembranças de como chegou lá, mas determinado a superar todos os obstáculos para retornar à sua casa em Alexandria.

Para aqueles que sentem saudades da série original, as 11 temporadas de The Walking Dead continuam disponíveis no Star+ e na Netflix, oferecendo uma maratona completa para os fãs reviverem os momentos mais marcantes da saga apocalíptica.

Com tantas novidades e emoções reservadas, os fãs da franquia podem se preparar para mergulhar ainda mais fundo no universo de The Walking Dead e acompanhar de perto as aventuras e desafios dos seus personagens favoritos.

Fonte: https://jovempan.com.br/entretenimento/spin-offs-de-the-walking-dead-chegam-ao-prime-video-neste-mes.html

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →