Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Novo programa de Luccas Neto estreia nas manhãs do SBT; confira todos os detalhes!

L – Luccas Toon estreia no SBT com programa infantil criado por Luccas Neto

No próximo sábado, 16 de junho, o SBT estará apresentando o Luccas Toon, um programa infantil desenvolvido pelo influenciador Luccas Neto. Os episódios, que já estavam disponíveis no YouTube, agora serão transmitidos nas manhãs de sábado, às 11h25, no canal da TV aberta.

“Estou muito feliz e animado com a chegada dos episódios do Luccas Toon na TV aberta”, declarou Luccas. “É incrível ver como os episódios que faço para a internet estão expandindo e alcançando mais crianças, agora também através do SBT”.

L – Luccas Neto: O querido influenciador infantil

Com 5,9 milhões de seguidores, Luccas Neto é extremamente popular entre o público infantil. Alguns dos episódios em seu canal ultrapassam a marca de 10 milhões de visualizações. O Luccas Toon, seu programa principal, é descrito como a “combinação perfeita de animação e live-action” e mostra Neto em diversas aventuras, como a “Escola Fantástica” e a história do “Príncipe Lu”.

No final do ano passado, o SBT anunciou que incluiria influenciadores digitais em sua programação em 2024. Além de Luccas Neto, foi revelado que Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, também terá um programa no canal.

L – A opinião dos telespectadores importa

A repercussão da estreia do Luccas Toon no SBT foi positiva entre os fãs do influenciador. Muitos já estão ansiosos para acompanhar as novas aventuras de Luccas Neto na TV aberta. O programa promete entreter e educar as crianças com conteúdo de qualidade e diversão.

A chegada de Luccas Neto à programação do SBT representa um marco na televisão brasileira, mostrando como os influenciadores digitais estão se tornando cada vez mais influentes e populares entre todas as faixas etárias.

Agora, os fãs de Luccas Neto poderão desfrutar do seu conteúdo favorito não apenas no YouTube, mas também na televisão aberta, abrindo novas possibilidades e oportunidades para o influenciador e sua equipe.

O sucesso do Luccas Toon no SBT pode abrir portas para outros influenciadores digitais que desejam expandir seu alcance e alcançar um público ainda maior através da televisão tradicional. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que esse programa terá no mundo infantil.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →