Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Os jogadores de Fortnite estão desapontados com a ausência dos icônicos looks de Lady Gaga no jogo, mesmo com sua chegada.

L – Lady Gaga faz sua estreia no Fortnite com looks de Chromatica

Fãs de Lady Gaga e gamers do Fortnite se uniram para celebrar a chegada da Mother Monster ao popular jogo da Epic Games. No entanto, a notícia não agradou a todos os fãs da cantora.

Lady Gaga no Fortnite

A cantora, conhecida por suas performances icônicas e looks extravagantes, fez sua estreia no battle royale com skins baseadas em seu álbum Chromatica, lançado em 2020. Os visuais futuristas trouxeram um toque de cyber punk ao jogo.

No entanto, alguns fãs expressaram descontentamento com a falta de outras skins icônicas da carreira de Gaga, como as usadas nos clipes de “Poker Face” e “Bad Romance”. A discussão se espalhou pelo Reddit, com opiniões divergentes sobre a escolha da cantora.

Opinião dos fãs

Enquanto alguns usuários do Reddit pediram por mais variedade de skins da Gaga, outros mostraram empolgação com a chegada da artista ao Fortnite. Alguns afirmaram que gastariam todo o dinheiro apenas para ter a skin da cantora o mais rápido possível.

Além das skins baseadas em Chromatica, surgiu a possibilidade de outras variantes serem lançadas no futuro, especialmente com a chegada do filme musical “Joker: Folie à Deux”, onde Lady Gaga interpretará a personagem Arlequina.

Temporada 2 do Fortnite Festival

Lady Gaga assume o papel de headliner da Temporada 2: Desbloqueie seu Talento, no Fortnite Festival. O Passe de Batalha com recompensas gratuitas e Premium já está disponível no jogo, permitindo aos jogadores terem acesso à skin da cantora.

Os fãs podem esperar por novidades e eventos especiais relacionados à presença de Lady Gaga no Fortnite, que promete animar a comunidade de jogadores e admiradores da cantora.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →