Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Qual mistério se desvenda com a morte de Taís em Paraíso Tropical?

Mulher misteriosa é assassinada em novela Paraíso Tropical

A vilã Taís (Alessandra Negrini) encontrará um fim trágico nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. O crime desencadeará um grande mistério na trama, deixando todos curiosos para descobrir quem foi o responsável por sua morte.
O assassinato de Taís está previsto para abril na reprise de Paraíso Tropical pelo Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo.
Antes de sua morte, Taís irá se envolver em várias situações problemáticas. Ela será desmascarada por sua irmã Paula (Alessandra Negrini) quando esta revelar que foi roubada por ela.
Os crimes cometidos por Taís virão à tona, levando-a a sequestrar e chantagear pessoas em troca de dinheiro, o que a levará a um destino trágico e misterioso.

Revelação do assassino de Taís em Paraíso Tropical

A identidade do assassino de Taís será revelada apenas no último capítulo da novela. Olavo (Wagner Moura) será o responsável pela morte da vilã, motivado por um plano sinistro envolvendo a herança de um milionário.
Paraíso Tropical, originalmente exibida em 2007, está sendo reprisada nas tardes da Globo. Escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a trama cativa o público com sua trama envolvente e cheia de reviravoltas.
Os telespectadores aguardam ansiosos para descobrir como o desfecho da história de Taís se desenrolará e quem será o responsável por sua morte trágica na trama.

Fonte: https://natelinha.uol.com.br/novelas/2024/03/29/qual-o-final-de-tais-em-paraiso-tropical-morte-da-inicio-a-misterio-209735.php

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →