Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Rock in Rio 2024: Travis Scott e OneRepublic confirmados para agitar o festival – 29/02/2024 – Ilustrada

Travis Scott Confirmado como Atração Principal do Rock in Rio 2024

O rapper Travis Scott foi confirmado como a principal atração do primeiro dia do Rock in Rio 2024. Ele encerrará a noite do Palco Mundo no dia 13 de setembro, em um show que promete agitar os fãs de música de todo o mundo.

Novas Atrações Confirmadas para o Festival

A organização do festival também anunciou a presença da banda OneRepublic e da cantora sueca Zara Larsson no dia seguinte, 14 de setembro. Eles se juntam à programação do palco principal do festival, que já conta com grandes nomes como Lulu Santos e Imagine Dragons.

Ainda para o dia 13, o evento confirmou um show do cantor Matuê com participações especiais dos artistas Teto e Wiu. A apresentação também acontecerá no Palco Mundo, prometendo uma noite cheia de energia e música de qualidade.

Grandes Atrações já Confirmadas

O Rock in Rio acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, com um line-up de tirar o fôlego. Além de Travis Scott, outras grandes atrações já confirmadas incluem Katy Perry, Ed Sheeran, Joss Stone, Iza e até mesmo Gloria Gaynor, com seu clássico “I Will Survive”.

Esta será a primeira vez que Travis Scott participará do Rock in Rio, após sua estreia no Brasil em 2022 durante o festival Primavera Sound. Os fãs estão ansiosos para ver o que o aclamado rapper trará para o palco em sua apresentação no festival.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →