Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Saiba qual será a reação de Isaura ao receber a trágica notícia da morte de Raquel


Isaura sofre com a morte de Raquel nos últimos capítulos de Mulheres de Areia

Isaura (Laura Cardoso) enfrentará uma grande tragédia nos momentos finais de Mulheres de Areia com o falecimento de Raquel (Gloria Pires). A mãe da vilã terá uma reação comovente ao receber a notícia devastadora, em cenas emocionantes da novela reprisada na Globo.

Despedida emocionante de Raquel

Raquel será assassinada por César (Henri Pagnoncelli), resultando em um acidente fatal. O carro da rival é fechado na estrada, caindo em uma ribanceira e explodindo, causando sua morte instantânea. Após a trágica confirmação, Floriano (Sebastião Vasconcelos) e Ruth (Gloria Pires) comunicam a Isaura.
Na comovente cena, a mãe das gêmeas demonstra sua dor de forma contida, enquanto Floriano tenta consolá-la. A perda de Raquel abala a todos os personagens, revelando o impacto profundo da morte da vilã.

Isaura se despede de sua filha

Ao segurar a blusa estampada de oncinha usada por Raquel, Isaura é tomada pela emoção e chora desesperadamente, sofrendo a perda irreparável. Seu grito de dor ecoa pela sala, deixando Floriano e Ruth consternados diante da intensidade da tristeza da matriarca.
A reação de Isaura emociona a todos os telespectadores, que se envolveram com a história das personagens ao longo da trama. As fotos do momento revelam a profundidade da atuação de Laura Cardoso nessa cena marcante.

Próximos capítulos e desfecho da trama

A reprise de Mulheres de Areia chegará ao seu desfecho na próxima sexta-feira, dando lugar a uma nova trama na faixa de horário. Os fãs aguardam ansiosamente para descobrir como será o desfecho das Empreguetes em Cheias de Charme, prometendo mais emoções e reviravoltas.
O NaTelinha continuará trazendo os resumos diários, detalhes exclusivos e entrevistas com o elenco das novelas, mantendo os telespectadores informados sobre os desdobramentos das histórias que prendem a atenção do público.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →