Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Tema de Blue Dragon em homenagem a Akira Toriyama disponível para Xbox






Xbox homenageia Akira Toriyama com tema de Blue Dragon

Xbox homenageia Akira Toriyama com tema de Blue Dragon

A Microsoft anunciou que, desde a última sexta-feira (29), jogadores das plataformas Xbox já podem usar um novo fundo dinâmico do jogo Blue Dragon para personalizar suas experiências. Essa novidade é uma forma de homenagear o renomado artista Akira Toriyama, que faleceu recentemente aos 68 anos.

Lançado originalmente para o Xbox 360, Blue Dragon foi um marco para a Mistwalker, estúdio criado por Hironobu Sakaguchi, um dos criadores da famosa série Final Fantasy. O título apresentava ilustrações e personagens de Toriyama, conhecido por seu trabalho em jogos como Dragon Quest e Chrono Trigger.

Blue Dragon e suas ramificações

Apesar de ter sido lançado inicialmente para o Xbox 360, o universo de Blue Dragon se expandiu para outras plataformas. No Japão, o jogo gerou duas sequências para o Nintendo DS e também inspirou um anime com mais de 100 episódios, que inclusive foi transmitido no Brasil.

A trama do jogo gira em torno de um mundo ameaçado por nuvens roxas, e os protagonistas Shu, Kluke e Jiro precisam lutar contra essa ameaça iminente. Uma aventura cheia de desafios e mistérios se desenrola a partir desse confronto épico.

A versão completa de Blue Dragon está disponível na Xbox Store por R$ 69, mas costuma entrar em promoções periodicamente. Akira Toriyama, conhecido principalmente por sua criação de Dragon Ball, deixou um legado significativo na indústria dos jogos e animes, com projetos póstumos como o aguardado game Sand Land, com lançamento previsto para abril deste ano.

Fonte: Kotaku


Fonte: https://www.adrenaline.com.br/games/xbox-ganha-tema-de-blue-dragon-em-homenagem-a-akira-toriyama/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →