Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Venom: A Última Dança chega aos cinemas em outubro

Venom: The Last Dance – Tom Hardy retorna como vilão do Homem-Aranha

Agora com o nome de Venom: The Last Dance, o terceiro filme da franquia traz de volta Tom Hardy no papel do vilão do Homem-Aranha. Com data de estreia marcada para 25 de outubro de 2024, o filme promete ser um sucesso de bilheteria.

Kelly Marcel assume a direção

Kelly Marcel, roteirista dos dois primeiros filmes, agora assume a cadeira de direção. Com experiência nos roteiros de Venom e Venom: Tempo de Carnificina, a profissional promete trazer uma nova visão para a narrativa do personagem.

Detalhes da trama ainda estão envoltos em mistério, mas o retorno de Hardy como Eddie Brock e a voz do simbionte alienígena prometem empolgar os fãs. Além disso, o elenco conta com Michelle Williams e Stephen Graham, este último possivelmente se transformando no vilão Toxina.

Juno Temple e Chiwetel Ejiofor no elenco

Juno Temple, de Ted Lasso, e Chiwetel Ejiofor são confirmados no elenco, trazendo ainda mais estrelas para o filme. Com personagens misteriosos, a expectativa só aumenta para a estreia.

Após uma breve passagem pelo MCU, Eddie Brock retorna ao seu universo deixando uma gota do simbionte para trás. Com a possível conexão com o multiverso, o terceiro filme promete explorar novas possibilidades.

Sucesso nas bilheterias

Com o sucesso de Venom: Tempo de Carnificina em 2021, o terceiro filme se torna uma realidade. A batalha contra Carnificina foi épica, mas o que o futuro reserva para Eddie Brock?

Com um elenco de peso e uma trama empolgante, Venom: The Last Dance promete ser mais um sucesso de público e crítica. Os fãs mal podem esperar para ver o retorno de Tom Hardy como o icônico vilão.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →