Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Yasmin Brunet “zera” prêmio e desafia: “Foi vingança?”

Eliminada: Yasmin Brunet congela prêmio do BBB24

Ao ser eliminada do BBB24, Yasmin Brunet surpreendeu a todos ao “zerar” o prêmio do reality, deixando o apresentador Tadeu Schmidt e o público chocados. A modelo foi a primeira ex-participante a não adicionar nenhum valor à premiação, ao rodar a roleta que determina o montante final.

Polêmica com Tadeu Schmidt

No estúdio, Yasmin seguiu a tradição da temporada e girou a roleta de um patrocinador para definir o prêmio. No entanto, o azar bateu à porta e o valor acabou congelado em R$ 0, algo inédito no programa. Tadeu Schmidt e Yasmin ficaram incrédulos com o resultado inesperado.

Invertida em Ed Gama

Em uma conversa no Bate-Papo BBB, Yasmin deu uma invertida em Ed Gama ao rebater o questionamento sobre seu suposto acovardamento ao não provocar a punição do Tá Com Nada. A modelo explicou que foi proibida pela produção de realizar tal ação, causando um climão no programa.

Apesar do contratempo, Yasmin permaneceu firme em sua decisão e mostrou que não se deixaria intimidar. A polêmica gerou discussões entre os participantes e movimentou a casa do BBB24, mantendo a audiência em suspense sobre os próximos desdobramentos do reality.

Agora, com o prêmio congelado em R$ 1.650.000, os competidores precisarão se esforçar ainda mais para garantir a tão desejada premiação. A reviravolta causada por Yasmin Brunet promete agitar ainda mais os ânimos na reta final do programa.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →