Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

As 10 Melhores Músicas Femininas Internacionais da década de 2010.






Recursos do The News

As Melhores Músicas Femininas Internacionais da Década Passada

O mundo da música nos presenteou com artistas femininas incríveis que marcaram a década de 2010. Nomes como Taylor Swift, Beyoncé e Lady Gaga são exemplos de talento e influência no cenário musical contemporâneo.
Para relembrar esses momentos icônicos, fizemos uma lista com as dez melhores músicas internacionais femininas dos últimos dez anos que certamente deixaram sua marca na história da música.

10. “SPECTRUM (SAY MY NAME)”, Florence and the Machine (2011)

Florence Welch e sua banda encantaram o público com a diversidade musical de “Spectrum”, uma mistura de baroque pop, art pop, orchestral pop e disco que conquistou os ouvintes.

9. “ROLLING IN THE DEEP”, Adele (2011)

O sucesso estrondoso de Adele com “Rolling in the Deep” a projetou para o estrelato, conquistando prêmios e reconhecimento mundial.

8. “ALWAYS REMEMBER US THIS WAY”, Lady Gaga (2018)

A emotiva balada de Lady Gaga, “Always Remember Us This Way”, recebeu aclamação da crítica e indicações em prêmios importantes.

7. “LOS AGELESS”, St. Vincent (2017)

O impacto de St. Vincent com “Los Ageless” reflete a ousadia e originalidade da artista, que explorou novos gêneros musicais com maestria.

6. “SKYFALL”, Adele (2012)

Adele brilhou com a música tema de “007 – Operação Skyfall”, conquistando prêmios e reconhecimento pela sua interpretação épica.

5. “ALL TOO WELL”, Taylor Swift (2012)

Taylor Swift emocionou o público com a poderosa balada “All Too Well”, demonstrando seu talento e sensibilidade como compositora.

4. “ROYALS”, Lorde (2013)

Lorde surpreendeu o mundo com “Royals”, uma canção que marcou uma nova era na música pop e influenciou gerações posteriores.

3. “DANCING ON MY OWN”, Robyn (2010)

A comovente balada de Robyn, “Dancing on My Own”, tornou-se um hino para a comunidade queer e uma das músicas mais aclamadas de todos os tempos.

2. “LOVE ON THE BRAIN”, Rihanna (2016)

Rihanna impressionou com “Love On The Brain”, uma balada nostálgica que destacou sua versatilidade artística e sua capacidade de emocionar o público.

1. “FORMATION”, Beyoncé (2016)

Beyoncé fez história com “Formation”, um hino de empoderamento negro que solidificou sua posição como uma das maiores artistas de todos os tempos.

Fonte: https://cinepop.com.br/as-10-melhores-musicas-femininas-internacionais-dos-anos-2010-476181/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos