Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Ator Adrian Schiller, de ‘The Last Kingdom’, falece aos 60 anos de idade





Tristeza na Indústria Cinematográfica com a Morte de Adrian Schiller

Adrian Schiller Falece aos 60 Anos

De acordo com o Deadline, o ator Adrian Schiller, conhecido por seu papel como Aethelhelm em ‘The Last Kingdom’, faleceu aos 60 anos no último dia 03. A notícia da morte do aclamado ator deixou a indústria cinematográfica em luto.

Até o momento, a causa da morte não foi divulgada, deixando fãs e colegas de trabalho surpresos com a notícia. A agente de Schiller, Amanda Evans, compartilhou um comunicado sobre o trágico acontecimento.

Comunicado da Agente de Adrian Schiller

“É com o coração mais pesado e triste que anunciamos a morte de nosso amado cliente, Adrian Schiller, na quarta-feira, 03 de abril. Ele morreu cedo demais, e nós, sua família e amigos próximos estamos arrasados com a perda”, diz parte do comunicado, revelando a comoção entre seus entes queridos.

Evans também acrescentou que: “Foi uma morte repentina e inesperada para um ator prodigiosamente talentoso. Adrian teve uma carreira variada e bem-sucedida em todas as mídias. Nossas mais profundas condolências vão para sua família, que pede privacidade neste momento tão difícil”.

Legado de Adrian Schiller nas Telas

Além de seu papel em ‘The Last Kingdom’, Adrian Schiller conquistou o público em outras produções, como ‘Victoria’, ‘Raised by Wolves’ (como a voz de Otho), ‘A Bela e a Fera’ e ‘As Sufragistas’. Sua versatilidade e talento foram reconhecidos não apenas pelo público, mas também pelos colegas de trabalho.

A morte de Adrian Schiller deixa um vazio na indústria cinematográfica, mas seu legado continuará vivo através de suas memoráveis atuações nas telas. Que sua contribuição para o mundo do entretenimento seja sempre lembrada com carinho e respeito.


Fonte: https://cinepop.com.br/adrian-schiller-ator-de-the-last-kingdom-morre-aos-60-anos-482434/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →