Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Ator de ‘1923’, Cole Brings Plenty, é encontrado morto aos 27 anos





Tragédia no mundo do entretenimento: Cole Brings Plenty falece aos 27 anos

Cole Brings Plenty, ator de Yellowstone e 1923, falece aos 27 anos

No dia 5 de abril, uma terrível notícia abalou o mundo do entretenimento: o jovem ator Cole Brings Plenty, conhecido por seus papéis em séries como Yellowstone e 1923, foi encontrado morto aos 27 anos.

De acordo com informações do Deadline, as autoridades foram acionadas após um veículo abandonado ser encontrado na área da 200ª e Homestead Lane. Após uma busca, o corpo de Cole Brings Plenty foi descoberto em uma área arborizada próximo ao veículo. A causa da morte ainda não foi divulgada e as investigações estão em andamento.

Brings Plenty estava desaparecido desde que o Departamento de Polícia de Lawrence emitiu um alerta sobre ele devido a alegações de violência doméstica. O ator era sobrinho de Mo Brings Plenty, estrela da série Yellowstone.

Morte misteriosa de um talento promissor

Cole Brings Plenty não apenas brilhou em 1923, mas também participou de outras produções de destaque, como ‘Into the Wild Frontier’ e ‘The Tall Tales of Jim Bridger’. Sua morte precoce deixou fãs e colegas consternados, e a indústria do entretenimento de luto pela perda de um talento promissor.

A morte de Cole Brings Plenty é uma trágica lembrança de como a vida pode ser frágil e imprevisível. Seu legado como ator talentoso e dedicado certamente permanecerá vivo na memória daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.

Legado perdido

O mundo do entretenimento sofre uma grande perda com a morte prematura de Cole Brings Plenty. Sua partida deixará um vazio nos corações daqueles que o admiravam e torciam por seu sucesso. Que sua arte continue a inspirar e encantar mesmo após sua partida.

Fonte: https://cinepop.com.br/cole-brings-plenty-ator-de-1923-e-encontrado-morto-aos-27-anos-482367/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →