Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Cinebiografia de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., será produzida nos cinemas





Chorão: História do Vocalista do Charlie Brown Jr. Chegará aos Cinemas

Chorão: História do Vocalista do Charlie Brown Jr. Chegará aos Cinemas

O renomado cantor Alexandre Magno Abrão, mais conhecido pelo seu nome artístico Chorão, vocalista do grupo Charlie Brown Jr., terá sua história contada nos cinemas. O artista faleceu em 2013.

Um Olhar Sobre a Vida de Chorão

Segundo a Folha de São Paulo, o filme será uma adaptação do livro “Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz? Minha História de Amor com Chorão”, escrito pela viúva do artista, Graziela Gonçalves. No livro, Graziela relata como o relacionamento dos dois ao longo de quase vinte anos a transformou profundamente.

O longa-metragem será dirigido por Hugo Prata e Felipe Novaes, os mesmos criadores do documentário ‘Chorão: Marginal Alado’, e terá roteiro da Duda de Almeida, conhecida por seu trabalho em ‘Sintonia’. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o elenco.

Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, nasceu em 9 de abril de 1970, em Tremembé–SP. O cantor e skatista alcançou a fama como vocalista da banda Charlie Brown Jr. e faleceu em 6 de março de 2013, em São Paulo, aos 42 anos, vítima de uma overdose de cocaína.

O documentário ‘Chorão: Marginal Alado’ está disponível na Netflix.

Uma Homenagem ao Legado de Chorão

O documentário retrata a vida e a carreira do cantor brasileiro Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr. De depoimentos sobre sua vida pessoal e profissional e imagens de arquivo, o filme acompanha a história de uma das estrelas do rock mais importantes do Brasil. Chorão viveu duas décadas intensas de sucesso nacional e internacional, cheios de momentos polêmicos, até sua morte prematura, por overdose de drogas, em 2013.

O filme foi dirigido por Felipe Novaes e levou para casa o prêmio de Melhor Documentário Nacional no voto popular da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.


Fonte: https://cinepop.com.br/chorao-do-charlie-brown-jr-vai-ganhar-cinebiografia-nos-cinemas-482795/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos