Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Dua Lipa lança versão acústica de “Training Season”, single do seu 3º álbum de estúdio; Confira!




Dua Lipa divulga versão acústica de “Training Season” do álbum ‘Radical Optimism’

Dua Lipa divulga versão acústica de “Training Season” do álbum ‘Radical Optimism’

A talentosa artista vencedora do Grammy, Dua Lipa, surpreendeu seus fãs ao divulgar uma emocionante versão acústica da música “Training Season”, que será parte de seu aguardado 3º álbum de estúdio ‘Radical Optimism’.

Novo Álbum ‘Radical Optimism’ Chega em Maio

O álbum, composto por 11 faixas, tem data de lançamento marcada para 3 de maio, e também inclui a faixa “Houdini”. Dua Lipa compartilhou a tracklist completa, que promete surpreender e encantar os fãs.

Dentre os sucessos anteriores da cantora, destacam-se as músicas “Don’t Start Now”, “Physical”, “Break My Heart”, “Hallucinate” e “Levitating”, presentes no aclamado álbum ‘Future Nostalgia’ lançado em 2020.

Reconhecimento e Novos Projetos

‘Future Nostalgia’ rendeu a Dua Lipa 6 indicações ao Grammy Awards, com a artista levando para casa o prêmio de Melhor Álbum Pop Vocal. Além disso, ela lançou versões especiais do álbum, como ‘Club Future Nostalgia’ e ‘Future Nostalgia: Moonlight Edition’.

Recentemente, a cantora expandiu seus horizontes ao participar do elenco do live-action ‘Barbie’ e colaborar na faixa original “Dance The Night”. Este ano, ela também estrelou em ‘Argylle – O Superespião’, ao lado de Henry Cavill e Bryce Dallas Howard.

Dua Lipa continua conquistando o coração do público com sua música inovadora e presença marcante, demonstrando que seu talento vai muito além da música.


Fonte: https://cinepop.com.br/dua-lipa-lanca-versao-acustica-de-training-season-single-de-seu-3o-album-de-estudio-ouca-479912/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →