Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Dylan Baker lamenta ter perdido a oportunidade de retornar como o vilão Lagarto em ‘Homem-Aranha 4’


Oportunidade Perdida: Dylan Baker lamenta não ter interpretado o vilão Lagarto nos filmes do Homem-Aranha

Já faz bastante tempo desde que começaram a surgir rumores sobre um possível desenvolvimento do 4º filme do Homem-Aranha de Tobey Maguire, que interpretou o herói entre 2002 e 2007 antes de retornar em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ (2021).

Entre o elenco, Dylan Baker interpretou o Dr. Curt Connors, que se transforma no vilão Lagarto nos quadrinhos e animações.

Acontece que muitos fãs esperavam vê-lo se transformar no vilão, o que nunca aconteceu.

Dylan Baker lamenta oportunidade perdida

Em entrevista para o Comic Book, o astro foi questionado sobre como se sentiu ao ter perdido a chance de interpretar o personagem além de seu alter-ego.

Em resposta, ele disse que essa é uma perda que ainda o assombra até hoje.

Rhys Ifans assume o papel de Lagarto

“Quando Sam Raimi me ligou e disse que não iria dirigir o ‘Homem-Aranha 4’, fiquei desapontado. Ele começou a me contar sobre o roteiro que havia escrito e que estava pronto para filmar, mas não seria possível fazê-lo no momento que eles queriam.”

Ele argumentou que lamenta muito porque o filme teria destacado Connors, permitindo que ele se transformasse no icônico vilão.

Sucesso de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’

Lembrando que o filme mais recente do herói foi ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, que arrecadou US$ 1.9 bilhão mundialmente – tornando-se a sétima maior bilheteria da história do cinema.

Com o sucesso, o novo filme do amigão da vizinhança já está em desenvolvimento. Além de Tom Holland no papel principal, Zendaya deve reprisar seu papel como MJ.


Fonte: https://cinepop.com.br/homem-aranha-4-dylan-baker-diz-que-ainda-e-assombrado-por-ter-perdido-a-chance-de-retornar-como-o-vilao-lagarto-481489/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →