Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

O paradeiro de sete atores de Cheias de Charme que desapareceram das telas: saiba mais! – Notícias da TV



Atores de Cheias de Charme: Por Onde Andam Eles Hoje?

C

Cheias de Charme (2012) reestreou na Globo na última segunda (11), na faixa Edição Especial, e nos próximos meses o público poderá rever atores que estão sumidos da TV. Há artistas que já não têm mais contrato com a emissora, que estão se dedicando ao teatro ou até que mudaram de país.

Isabelle Drummond

Isabelle Drummond foi um dos grandes nomes de Cheias de Charme. A atriz interpretou uma das integrantes do trio de empreguetes que fez muito sucesso em 2012. Ela teve seu contrato encerrado com a Globo no ano passado, e desde então não apareceu mais em produções audiovisuais.

Cláudia Abreu

Cláudia já era uma das grandes estrelas do elenco da Globo quando fez sucesso como a vilã Chayene em Cheias de Charme. De lá para cá, a atriz fez mais duas novelas e duas séries na Globo: Geração Brasil (2014), A Lei do Amor (2016), Cidade Proibida (2017) e Desalma (2020-2022).

Jônatas Faro

Em Cheias de Charme, Jonatas Faro interpretou Conrado, rapaz que se envolve romanticamente com Cida. Essa foi a última novela dele na Globo. O ator ainda participou de séries como O Dentista Mascarado (2013) e Vai que Cola (2016) antes de ir para a Record, onde atuou nas novelas bíblicas Apocalipse (2017) e Jesus (2019).

Ricardo Tozzi

Ricardo Tozzi estourou em Cheias de Charme no papel de Fabian, o cantor que guardava um grande segredo. Ele seguiu carreira na emissora e atuou em outras produções, como Amor à Vida (2013), A Lei do Amor e Orgulho e Paixão (2018). O ator também tem interpretado um personagem recorrente em Vai que Cola desde 2020.

Titina Medeiros

Titina Medeiros conquistou o público no papel de Socorro, funcionária e fiel escudeira de Chayene. Essa foi a primeira novela da atriz, que em seguida emendou uma série de trabalhos na Globo.

Giselle Batista

Em Cheias de Charme, Giselle Batista deu vida a Isadora, antagonista de Cida. A atriz seguiu carreira no audiovisual e fez várias participações em novelas, filmes e séries desde então, como Boogie Oogie (2014), A Regra do Jogo (2015), O Rico e Lázaro (2017) e Éramos Seis (2019).

Chandelly Braz

A atriz interpretou a personagem Brunessa em Cheias de Charme e também teve destaque em outras novelas da década de 2010. Ela esteve, por exemplo, nos elencos de Saramandaia (2013), Haja Coração (2016) e Orgulho e Paixão.

Simone Gutierrez

Simone Gutierrez interpretou Ariela, irmã de Isadora que se tornou amiga de Cida ao longo de Cheias de Charme. Após este papel, ela atuou em outras três novelas na Globo: Joia Rara (2013), Alto Astral (2014) e Órfãos da Terra (2019).


Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/por-onde-andam-sete-atores-de-cheias-de-charme-que-sumiram-das-novelas-116701

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →