Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Próximo episódio: terça-feira, 19 de março · Notícias da TV

Aventuras na Infância de Romeu e Julieta

O próximo capítulo da novela “A Infância de Romeu e Julieta” promete muitas emoções para os telespectadores. Téo visita Leandro na Monter Holding e se depara com uma surpresa ao conhecer melhor o avô. Enquanto isso, Clara fica arrasada com a notícia da saída de Vitor de sua casa.

Uma Viagem Inesperada

Dimitri, Ellen, Ian, Nath, Romeu e Julieta entram no Mundo da Imaginação com os livros em mãos, mas algo inesperado acontece: os livros não passam pelo portal. Enquanto isso, a gangue Pedalzera recolhe as obras deixadas pelo grupo, e Faustinho, a criança interior de Fausto, explica que somente o próprio Fausto poderá devolvê-los.

Desafios a Serem Superados

As crianças descobrem que um adulto não pode entrar no Mundo da Imaginação, o que torna a missão ainda mais difícil. Laura desabafa com Mariana sobre a saudade dos filhos e de Mauro, enquanto Amanda confronta Téo, deixando claro que ele não faz parte da família Monteiro.

Próximos Capítulos

Os próximos capítulos de “A Infância de Romeu e Julieta” prometem ainda mais aventuras e reviravoltas. Fique ligado para não perder nenhum detalhe dessa emocionante trama!

Lembrando que os resumos são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Não se esqueça de se inscrever no canal do Notícias da TV no YouTube para ficar por dentro de todas as novidades sobre a novela “A Infância de Romeu e Julieta” e outras produções.

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/resumo-de-a-infancia-de-romeu-e-julieta-proximo-capitulo-terca-19-de-marco-116783

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →