Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

10 jogos com personagens femininas como protagonistas para aproveitar no Xbox Game Pass




Aventura de Lara Croft em Rise of the Tomb Raider

Aventura de Lara Croft em Rise of the Tomb Raider

A segunda aventura da trilogia mais recente de Lara Croft mostrou uma grande evolução da personagem. Em Rise of the Tomb Raider, Lara se torna a lendária exploradora de tumbas em busca da cidade perdida de Kitezh, lutando contra uma organização paramilitar chamada Trinity.

Evolução da personagem

No primeiro game, Tomb Raider, Lara precisou aprender a sobreviver após seu navio afundar em busca da ilha perdida de Yamatai. Já em Rise of the Tomb Raider, ela aprimora suas habilidades como exploradora, enfrentando novos desafios e inimigos.

Confronto com a organização Trinity

Lara se vê em uma batalha constante contra a Trinity, que busca utilizar artefatos sobrenaturais para dominar o mundo. A heroína precisa impedir que essa organização atinja seus objetivos, explorando locais perigosos e desafiadores em sua jornada.

Ação e estratégia

Além de enfrentar inimigos e desafios, Lara também precisa utilizar táticas de sobrevivência. Ela pode caçar animais para obter recursos essenciais, utilizar seu arco e flecha de forma furtiva e aproveitar o ambiente ao seu redor para surpreender seus oponentes.

Conclusão

Rise of the Tomb Raider mostra o amadurecimento de Lara Croft como exploradora e aventureira. Com cenários deslumbrantes, desafios emocionantes e uma narrativa envolvente, o jogo promete envolver os jogadores em uma jornada épica ao lado da icônica heroína.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →