Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

5 novas séries ideais para maratonar durante o feriado de Páscoa



O Problema dos 3 Corpos e Outras Séries Imperdíveis para Assistir neste Feriado de Páscoa

O Problema dos 3 Corpos e Outras Séries Imperdíveis para Assistir neste Feriado de Páscoa

Com a chegada da Páscoa no final de semana e a oportunidade de aproveitar o tempo livre para conferir séries que acabaram de chegar ao streaming, VEJA separou cinco produções imperdíveis que vão do drama à ação. Confira a lista:

O Problema dos 3 Corpos: Uma Saga de Ficção Científica na Netflix

Vertido em novo fenômeno da Netflix, “O Problema dos Três Corpos” tem arrematado assinantes da plataforma com uma trama complexa e desafiadora até mesmo para os experientes amantes de ficção científica. A história começa em 1966, no auge do fervor destrutivo da Revolução Cultural na China comunista, quando a astrofísica Ye Wenjie (Zine Tseng) vê seu pai, um professor da mesma área, ser espancado até a morte por jovens revolucionários e críticos às teorias de Albert Einstein.

Último Ato: A Caçada ao Assassino de Lincoln na Apple TV+

Na noite de 14 de abril de 1865, cinco dias após o fim da Guerra de Secessão, o então vitorioso presidente americano Abraham Lincoln (1809-1865) e sua esposa, Mary, assistiam à peça “Our American Cousin”. Pouco depois das 22 horas, enquanto a plateia ria em coro, o ator John Wilkes Booth (1838-1865) se posicionou atrás da cortina do camarote e desferiu um tiro na nuca de Lincoln. Após o atentado, bradou frases como “liberdade para o sul” e “assim sempre aos tiranos”, fugindo do local em seguida.

Magnatas do Crime: Uma Série de Crimes e Reviravoltas na Netflix

Criação do diretor inglês Guy Ritchie, a série “Magnatas do Crime” em oito episódios tem todos os elementos típicos do cineasta: adrenalina, crimes, reviravoltas, violência e o humor ácido inglês elevado à décima potência. No centro da história, Eddie (Theo James), proveniente de uma família aristocrática inglesa, é educado, ponderado e inteligente — o total oposto de seu irmão mais velho, o inconsequente Freddy (Daniel Ings).

Expatriadas: Um Drama em Hong Kong no Prime Video

À noite e em um mercado de rua barulhento em Hong Kong, Margaret (Nicole Kidman) confia Mercy (Ji-young Yoo), americana de origem coreana, em olhar dois de seus três filhos. O caçula, porém, se perde na multidão, inciando uma jornada dolorosa da mãe para encontrar o menino. A série do Prime Video segue o drama da protagonista, mas também acompanha os dias e os conflitos que perseguem Mercy e Hillary (Sarayu Hao), vizinha e amiga de Margaret depois da tragédia.

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão no Disney+ e Star+

Baseado no livro best-seller de James Clavell, a série “Xógum” acompanha o choque cultural entre o inglês John Blackthorne (Cosmo Jarvis) e o japonês Lord Toranaga (Hiroyuki Sanada) em uma disputa por poder durante o período feudal do Japão no século XVII.

Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

Tela Plana para novidades da TV e do streaming
O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial


Fonte: https://veja.abril.com.br/coluna/tela-plana/5-series-novas-e-ideais-para-ver-durante-o-feriado-de-pascoa

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →