Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Professor Michel é eliminado em paredão histórico no BBB

A noite desta terça-feira ficará marcada na história do Big Brother Brasil com a eliminação do professor Michel. O brother levou a pior em um paredão considerado histórico, deixando a casa mais vigiada do Brasil em uma berlinda com recorde de votos.

Uma trajetória marcante

Michel enfrentou o paredão ao lado de Davi e Alane, sendo o mais votado com mais de 70% dos votos. Durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidt destacou os feitos dos confinados na casa, pontuando que os jogadores podem ter mudado rotas ou jogado de maneiras diferentes.

O jornalista causou surpresa ao anunciar que Michel seria o eliminado da noite, levando o professor às lágrimas ao se despedir do jogo. Sua trajetória foi marcada por diversas provas vencidas e momentos inesquecíveis ao lado de seus amigos e companheiros de game.

O momento da eliminação

A eliminação de Michel marcou mais uma reviravolta no jogo, deixando seus colegas de confinamento chocados com o resultado. O brother se despediu da casa mais vigiada do Brasil com emoção e agradecimento pelo apoio recebido ao longo de sua jornada no programa.

Com a saída de Michel, a dinâmica do jogo se altera mais uma vez, deixando os participantes restantes em alerta sobre os próximos passos no reality show. O público segue ansioso para ver como a casa mais vigiada do Brasil irá se desdobrar após mais uma eliminação impactante.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →