Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

A 68ª Festa de São José em Campinas contará com food trucks, música ao vivo e brinquedos infláveis

A tradicional celebração de São José na Escola Salesiana São José

A tradicional “Festa de São José”, que comemora o dia do santo católico (19 de março), será realizada pelos Salesianos de Campinas neste sábado, dia 23 de março de 2024, na Escola Salesiana São José. O evento terá início às 10h e se estenderá até às 15h, com entrada gratuita para o público.

Em sua 68ª edição, a festa contará com a presença de food trucks, música ao vivo e brinquedos infláveis para entreter as crianças. A programação terá início com a “Benção das Famílias” às 10h15, na praça Laura Vicuña, e será realizada em conjunto com a 8ª Festa de Ex-Alunos.

De acordo com os organizadores, é esperado um público de aproximadamente duas mil pessoas. A “68ª Festa de São José” e a “8ª Festa de Ex-Alunos” prometem ser eventos animados e marcantes para toda a comunidade.

Local: Escola Salesiana São José. Av. Almeida Garret, 267, Jd. N. Sra. Auxiliadora – Campinas. Venha celebrar esta importante tradição conosco!

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →