Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

A fofoca por trás do novo álbum de Ariana Grande: Divórcios, romance e… Bob Esponja




Novo Filme “Wicked” traz Ariana Grande em Papel Principal

Novo Filme “Wicked” traz Ariana Grande em Papel Principal

O aguardado filme “Wicked”, no qual Ariana contracena com o ator, é uma adaptação de um famoso musical. A trama conta os eventos que antecedem a chegada de Dorothy à terra do Mágico de Oz e a amizade secreta entre Elphaba, a Bruxa Má do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa, interpretada pela cantora.

Ariana Grande brilha como Glinda no novo filme “Wicked”

Ariana Grande está encantando os fãs com sua interpretação de Glinda no aguardado filme “Wicked”. A cantora, que já conquistou o mundo da música, agora mostra todo seu talento nas telonas.

O filme, uma adaptação do famoso musical, promete trazer uma nova perspectiva da história conhecida por milhões de pessoas. Os fãs estão ansiosos para ver como a amizade entre Elphaba e Glinda será retratada no cinema.

Reações dos Fãs à Atuação de Ariana Grande

A notícia da participação de Ariana Grande em “Wicked” causou alvoroço nas redes sociais, com os fãs elogiando sua performance e dedicando mensagens de apoio à estrela. Muitos estão ansiosos para ver como a cantora irá se sair no papel de Glinda, uma personagem icônica da literatura e do teatro.

Ariana já demonstrou seu talento em diversas áreas artísticas, e sua atuação em “Wicked” promete ser mais um sucesso em sua carreira. Os fãs mal podem esperar para ver a cantora brilhar nas telonas.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →