Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

A presença constante que você tem em todos os meus dias.

John Travolta faz homenagem ao filho Jett no aniversário de 30 anos

O ator americano John Travolta emocionou seus seguidores ao prestar uma homenagem tocante ao seu filho Jett, que completaria 30 anos neste sábado. Com uma foto nostálgica dos três juntos nos anos 90, o astro de Hollywood escreveu em seu perfil no Instagram: “Feliz aniversário, meu Jetty. Não há um dia que você não esteja comigo!”.

Tragédia familiar

Jett faleceu aos 16 anos após sofrer uma convulsão durante uma viagem em família às Bahamas, em 2009. O jovem foi encontrado inconsciente no banheiro do hotel onde estavam hospedados e, apesar das tentativas de reanimação por parte de Travolta, ele não resistiu.

Comentários de apoio inundaram a publicação do ator, com fãs expressando solidariedade e carinho. A perda de Jett foi ainda mais difícil para a família Travolta, que também enfrentou a morte de Kelly Preston, esposa de John, em 2020, vítima de câncer de mama.

Repercussão e homenagens

O casal estava junto desde 1991 e tinha três filhos. A tragédia de Jett foi atribuída a uma “falha cardíaca” devido ao histórico de mal súbitos do adolescente. Mesmo após tantos anos, a lembrança do primogênito continua viva na memória de John Travolta e de seus admiradores.

A comoção nas redes sociais demonstra o carinho e o respeito que o público tem pela família Travolta. Mesmo diante de tantas adversidades, o ator segue firme e sua força inspira milhares de pessoas ao redor do mundo.

Fonte: https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2024/04/13/john-travolta-homenageia-filho-morto-aos-16-anos-nao-ha-um-dia-que-voce-nao-esteja-comigo.ghtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →