Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Alessandra Negrini desabafa sobre o paradeiro desconhecido de seu filho mais velho: ‘Sofro até hoje’ – Prisma


Famosa atriz revela que perdeu contato com o filho mais velho


A talentosa atriz Alessandra Negrini compartilhou durante uma entrevista recente que infelizmente não tem conhecimento do paradeiro de seu filho mais velho. Antonio é o primogênito da atriz, fruto de seu relacionamento com o ator Murilo Benicio.


Emocionada, a artista admitiu que perdeu contato com o filho há alguns anos e expressou sua angústia: “Sinto essa dor até hoje. É realmente difícil, não é?”, desabafou.

Decisão Profissional de Antonio Benício


Há cerca de quatro anos, Antonio Benício vivia com o seu pai. No entanto, recentemente, o jovem tomou a decisão de seguir os passos de seus pais no mundo artístico e optou por viver de forma independente.


Fonte: https://entretenimento.r7.com/prisma/fabiola-reipert/videos/alessandra-negrini-revela-que-nao-sabe-onde-o-filho-mais-velho-mora-sofro-ate-hoje-19032024

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →