Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Alessandra Negrini fala sobre a relação com seu filho mais velho em desabafo




Antonio Decide Seguir a Carreira de Ator: Alessandra Negrini Fala Sobre a Experiência

Antonio Decide Seguir a Carreira de Ator: Alessandra Negrini Fala Sobre a Experiência

Hoje, Antonio decidiu seguir a carreira de ator, como os pais. Na infância, Negrini decidiu não expor os filhos: “Agora ele é ator, hoje em dia está mais aberto, é diferente, mas também levou um tempo. Quando criança sempre teve um certo trauma. A gente tinha esse cuidado, mas não dá para controlar tudo.”

A Experiência de Alessandra Negrini:

Durante conversa com Tati Bernardi, Negrini também falou sobre outros assuntos como o uso de maconha e disparou: “Não sou maconheira”. “As pessoas acham que estou sempre na brisa, e na real, não. É meu jeito de ser. Eu ia ficar fumando maconha pra fazer caixinha de Stories? Não conseguiria.”

Reflexão aos 53 Anos:

Aos 53 anos, a atriz diz como se sente quando usam sua idade para elogiá-la: “A visão das pessoas é antiga. Não é que uma mulher de 50 anos seja antiga, é o contrário. Hoje em dia, a gente vai viver muito mais tempo. Quando isso evoluir, nosso país vai estar melhor.”

Eu me sinto mais tranquila, mais apaziguada, com as defesas menos colocadas. Tenho a sensação de finitude, a gente sabe que a vida não vai durar pra sempre. Agora me sinto mais à vontade no mundo, você vai se diferenciando. Eu demorei 53 anos pra ser quem eu sou.
Alessandra Negrini

Assista ao “Desculpa Alguma Coisa”:

O “Desculpa Alguma Coisa” vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.


Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/03/18/alessandra-negrini-diz-que-nao-sabe-onde-filho-mais-velho-mora.htm

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →