Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Alice Caymmi se apresenta de forma íntima em Lençóis Paulista





Apresentação Musical de Alice Caymmi em Lençóis Paulista

Apresentação Musical de Alice Caymmi em Lençóis Paulista

Os fãs de boa música têm um evento imperdível marcado para o próximo sábado, dia 13, em Lençóis Paulista. O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti será palco de um show especial da cantora e compositora Alice Caymmi, inspirado na deusa hindu Kali, que simboliza a transformação e o renascimento. A entrada é gratuita, mas os lugares são limitados.

Um Show Intimista e Autobiográfico

Neta de Dorival Caymmi, Alice Caymmi traz para o público de Lençóis Paulista um show intimista e meditativo, com um repertório autoral inspirado em suas experiências. A cantora promete uma apresentação cativante, com canções como ‘Bicho de Sete Cabeças’ e ‘Tudo que For Leve’, em um formato voz e violão que promete emocionar a plateia.

Programação Especial de Aniversário

O show de Alice Caymmi faz parte da programação especial de abril, em comemoração ao aniversário de 166 anos de Lençóis Paulista. O evento é realizado pela ALIC (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) e conta com o apoio da Secretaria de Cultura do município e patrocínio de empresas locais, através da Lei Rouanet.

Ingressos e Informações

A distribuição dos ingressos gratuitos começa na segunda-feira, dia 8, na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian. Os interessados em assistir ao show de Alice Caymmi podem obter mais informações pelo telefone (14) 3263-6525 ou nas redes sociais do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti e da Culturalençois.


Fonte: https://jornaloeco.com.br/cultura/alice-caymmi-faz-show-intimista-em-lencois-paulista/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →