Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Ana Hickmann afirma que tem se reaproximado de Edu Guedes após divórcio.

O Casamento de Ana Hickmann

No recente anúncio de divórcio de Ana Hickmann, 43 anos, ela revelou que o fim de seu casamento a fez se reaproximar de Edu Guedes, 49 anos, com quem assumiu um relacionamento no dia 12.

O que aconteceu

Antes de oficializarem o namoro, Ana Hickmann afirmou que já era amiga de Guedes há bastante tempo e que a proximidade entre eles se intensificou. “Nós somos amigos há 20 anos. Tivemos a oportunidade de trabalhar juntos e, a partir daí, nasceu uma amizade. A vida nos levou por caminhos diferentes, nos distanciamos por um tempo, mas depois nos reconectamos. O que me reaproximou dele, assim como de outras pessoas, foi mais um momento que a amizade nos proporcionou. Não foi apenas o Edu, mas também o Britto [Jr] e outros amigos em comum”, declarou em uma entrevista para o podcast “Inteligência Ltda”, aproximadamente um mês atrás.

Apesar disso, a apresentadora negou veementemente qualquer acusação de traição ao ex-marido. “Podem me acusar de qualquer coisa, menos de traição. Se fui traída, desconheço. Você acha que eu teria algo a esconder? Não seria possível. Não houve traição, eu nunca traí e é típico das pessoas inventarem histórias. Essas acusações não têm fundamento porque não condizem com a verdade”.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →