Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Ana Hickmann surpreendida com a reação do público ao assumir Edu Guedes

Ana Hickmann e Edu Guedes: Romance Confirmado!

Depois de assumir relacionamento com o chef de cozinha Edu Guedes, Ana Hickmann ficou surpreendida com as reações do público. A apresentadora fez uma postagem nas redes sociais para compartilhar a novidade.

Reações do Público

Em uma foto postada ao lado de Edu Guedes, Ana compartilhou a sua felicidade com o carinho recebido dos fãs após revelar o romance. Ela agradeceu a todos pelo apoio e amor demonstrado.

A equipe de comunicação de Ana Hickmann confirmou que o casal começou a se aproximar em janeiro deste ano. Os rumores sobre o romance surgiram no final de 2023, mas agora a relação está oficializada.

Histórico do Casal

Ana e Edu são amigos de longa data, tendo trabalhado juntos na televisão nos anos de 2005 a 2009. Edu comandava o programa “Hoje em Dia” na Record TV, enquanto Ana era uma das apresentadoras. O último relacionamento público de Ana foi com Alexandre Correa, com quem ainda está em processo de divórcio.

Edu Guedes, por sua vez, está solteiro desde o término do namoro com Jaque Ciocci. Apesar da separação, eles continuam amigos e colegas de trabalho no programa da Band, “The Chef”.

Confirmação do Relacionamento

No dia 12 de janeiro, Ana Hickmann publicou fotos românticas ao lado de Edu Guedes, confirmando o relacionamento. O casal parece estar feliz e aproveitando esse novo momento juntos.

Os fãs e seguidores de Ana e Edu têm demonstrado apoio e carinho pelo casal, enchendo as redes sociais de mensagens positivas. A história de amor entre os dois promete ser um dos assuntos mais comentados nas próximas semanas.

Continuaremos acompanhando de perto o romance entre Ana Hickmann e Edu Guedes e torcendo para que eles sejam muito felizes juntos.

Fim da Notícia

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →