Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

André Silva explica sua escolha pelo São Paulo em vez do Vasco



André Silva Apresentado pelo São Paulo

O São Paulo oficializou a contratação do atacante André Silva nesta quarta-feira (6), após o anúncio feito pela equipe paulista na última terça-feira (5).

Em sua primeira coletiva, André foi questionado sobre sua escolha pelo Tricolor, mesmo tendo recebido propostas de outras equipes, como Vasco e clubes europeus.

Nascido em Taboão da Serra, o jogador falou sobre sua decisão de ingressar no São Paulo, destacando o interesse demonstrado pelo clube desde o início.

Decisão Certa

“Desde que soube do interesse do São Paulo, sinalizei que gostaria de vir. Todo o esforço da diretoria me deixou muito feliz de estar aqui”, afirmou o atacante.

André chega ao Morumbi para ser opção de reserva de Jonathan Calleri, complementando o elenco e trazendo mais força ao setor ofensivo do time.

Referência em campo

O jogador não vê uma competição direta com Calleri, já que possui características diferentes e pode atuar em posições variadas no ataque.

“Estou aqui para ajudar o time. O André chega para fortalecer o São Paulo e buscar ainda mais vitórias”, ressaltou Silva.

Apesar de admirar Calleri, André enxerga seu estilo de jogo mais focado em movimentação e busca de espaços, comparando-se a um “centroavante de cartilha” como Luis Fabiano.

Próximos Desafios

O São Paulo agora conta com mais uma opção no ataque para os desafios que virão ao longo da temporada, com a expectativa de uma parceria de sucesso entre os atacantes do clube.

A torcida tricolor aguarda ansiosamente pela estreia de André Silva e pelo impacto que ele poderá causar no time sob o comando do técnico Carpini.

Com a chegada do novo reforço, o São Paulo se prepara para uma temporada promissora e repleta de expectativas para a conquista de títulos.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →