Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Anne Hathaway interpreta uma mãe determinada em ‘Instinto Materno’ – 27/03/2024 – Cinema e Séries







Instinto Materno: Anne Hathaway estreia em novo filme como mãe vingativa

<div>
    <h2>Anne Hathaway vive Celine, uma mãe vingativa</h2>

    São Paulo - Anne Hathaway interpreta Celine em seu mais recente filme, "Instinto Materno", que estreou nos cinemas nesta quinta-feira (28). O enredo gira em torno de Celine e sua vizinha Alice, vividas por Jessica Chastain, que se veem envolvidas em uma trama de vingança e obsessão após a trágica morte do filho de Celine.

    <h2>Disputa envolvendo culpa e violência</h2>

    No enredo dos anos 1960, as famílias aparentemente perfeitas de Celine e Alice são abaladas pela fatalidade que atinge Celine. O filme retrata a transformação da relação entre as duas amigas, agora em lados opostos de uma disputa carregada de sentimentos de culpa, vingança, paranoia e violência.

    <h2>Benoît Delhomme estreia na direção</h2>

    O filme, baseado no livro de Barbara Abel, representou a primeira incursão do renomado diretor de fotografia Benoît Delhomme na direção. Com um elenco de peso, incluindo Josh Charles e Anders Danielsen Lie como os maridos das protagonistas, a produção promete prender a atenção do público com sua narrativa intensa e emocionante.
</div>


Fonte: https://f5.folha.uol.com.br/cinema-e-series/2024/03/anne-hathaway-interpreta-mae-vingativa-no-suspense-instinto-materno-assista-trailer.shtml

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos